Essas 7 empresas altamente taxadas precisam do Congresso para finalmente atuar sobre a reforma tributária

Memo para os republicanos no Congresso: é hora de seguir em frente.

Seus esforços para tirar o seguro de milhões de americanos - quero dizer, reformar Obamacare - só estão fazendo você parecer mal. E não estou falando sobre o plano "médio" que a Câmara aprovou, que mostra quantos no GOP não têm compaixão básica por seus compatriotas, nem as lutas internas que fazem seu partido se parecer sem direção e fraco.
Honestamente, como investidor, eu poderia me importar menos com tudo isso. O que eu realmente importo é o que você prometeu meses atrás: reforma fiscal abrangente.
Não foi o "movimento" de Trump que levantou ações no final do ano passado, e certamente não tem sido o gênio parlamentar de Mitch McConnell ou Paul Ryan que tem esperança de mercado de ações até agora em 2017. É uma noção simples de que a economia é muito bom agora, e que impostos mais baixos proporcionariam lucros ainda maiores nas mãos das empresas e seus acionistas.
Este não é um conceito difícil de entender. De fato, um olhar rápido sobre os depósitos anuais das maiores corporações da América mostrará o que a estrutura fiscal atual os cobra.

Sete empresas dos EUA com taxas de imposto de pelo menos 35% que esperam sua ajuda

Verizon

Considerando como o mundo está conectado, é impossível para a Verizon Communications Inc. VZ, + 0,27% ser exclusivamente um jogador doméstico de telecomunicações. No entanto, as notas 10-K mais recentes de que "a maioria do fluxo de caixa da Verizon é gerada a partir de operações domésticas" - e também observa uma taxa de imposto efetiva de 35,2% no ano fiscal de 2016. Isso faz com que a reforma fiscal, se acontecer, seja uma oportunidade suculenta para essa empresa.
Também vale a pena notar que qualquer incentivo para o investimento em infra-estrutura de telecomunicações também beneficiaria a Verizon, assim como reverteria a chamada "neutralidade da rede" que poderia permitir ao gigante das telecomunicações priorizar suas novas propriedades digitais Yahoo e AOL. Há muito para que os acionistas da Verizon gostem se as políticas de Washington se inclinem em 2017.

Home Depot

Enquanto a Home Depot Inc. HD, + 0,24% tem cerca de 300 lojas no Canadá e no México, possui cerca de 2.000 nos EUA, é bom para 85% do total.
Em 2016, pagou mais em impostos estaduais e locais do que pagou se impostos estrangeiros. Ele distribuiu US $ 3,87 bilhões ao taxman federal, US $ 462 milhões em impostos estaduais e apenas US $ 315 milhões a nível internacional - tudo em uma taxa de imposto efetiva muito similar de aproximadamente 36%. Isso significa que uma nota fiscal reduzida seria importante para os acionistas da Home Depot.
A reforma regulatória que estimula os empréstimos hipotecários ou o impulso contínuo para o mercado imobiliário também proporcionaria um tiro no braço para esse estoque.

CVS Health

O gigante da farmácia CVS Health Corp. CVS, + 1,05% possui mais de 9,700 locais de varejo, quase que exclusivamente nos EUA. Em 2016, a taxa efetiva de imposto de renda da empresa foi de 38,4%, sendo a mais alta no S & P 500 SPX, -0,13%

Sim, as reformas dos cuidados de saúde continuam no ar e isso também é um problema para o CVS. No entanto, uma revogação do Affordable Care Act, sem uma substituição, poderia realmente ser boa para o CVS, mesmo que ele destrói brutalmente o seguro de dezenas de milhões de americanos. Afinal, o "MinuteClinics" no local da empresa em mais de 1.000 locais em todo o país poderia ser o principal lugar em que os americanos não segurados atendem os custos.

Union Pacific

O gigante da ferrovia Union Pacific Corp. UNP, + 1,87% pagou uma taxa de imposto efetiva de 37,4% em 2016. E com suas operações ferroviárias quase inteiramente contidas nos EUA, beneficiaria generosamente de qualquer movimento para reduzir os impostos domésticos.
Outras políticas podem ser um saco misto, no entanto. Embora qualquer recuperação cíclica para a economia dos Estados Unidos seja obviamente benéfica para as empresas que transportam mercadorias, os canais para o Canadá e o México podem, teoricamente, ver um tráfego reduzido se a Casa Branca continuar a impulsionar as políticas comerciais combativas com nossos vizinhos.
No entanto, uma coisa que seria um golpe, seria qualquer reforma de infra-estrutura que amplie a ajuda à Union Pacific para atualizar suas faixas e melhorar a eficiência.

Comcast

Outra telecomunicação dos EUA que sofre uma alta taxa de imposto de um negócio quase Comcast Corp. CMCSA, + ​​0,23% Em 2016, pagou uma taxa de imposto efetiva de 37% e espera que as taxas de 2017 variem entre 35% e 37%, de acordo com ao seu relatório anual mais recente.
exclusivamente doméstico é a
Como a Verizon, a Comcast também poderia, teoricamente, se beneficiar de diretrizes de neutralidade da rede mais leves. E, além disso, uma supervisão menos rigorosa das fusões no espaço poderia ajudar a Comcast se ele continuasse a tentar enrolar jogadores menores e talvez até fizesse uma oferta no mercado sem fio. como alguns especularam.

Kinder Morgan

Kinder Morgan Inc. KMI, -0,34% é uma empresa de guarda-chuva de quase US $ 50 bilhões que administra uma das maiores redes de infra-estrutura de energia da América. A empresa pagou uma taxa de imposto federal efetiva de 35% em 2016 e adoraria ver um plano de imposto que reduz essa taxa no futuro. Além disso, regulamentos ambientais mais fáceis e uma lei da Câmara recentemente aprovada, projetada para facilitar a construção futura do gasoduto, também poderiam ser benéficas para os investidores.

UnitedHealth Group

A taxa de imposto mais alta entre este grupo - e uma das maiores taxas em Wall Street - é paga pela seguradora UnitedHealth Group Inc. UNH, + 1,18% De acordo com seu 10-K de 2016, a empresa pagou uma taxa de imposto de 40,4% no ano passado - e essa foi realmente uma melhoria em relação à taxa de imposto de 42,6% em 2015.
Se o Congresso puder atuar em conjunto e colocar um limite inferior nas taxas de imposto corporativo, esta empresa obviamente seria um dos maiores beneficiários. E, claro, se os esforços do GOP para revogar o Obamacare são bem-sucedidos e permitem que as seguradoras ofereçam planos despojados que não cobrem muito e / ou ganhem os pacientes mais arriscados com políticas dispendiosas, que também serão bons para a linha de fundo.



Comentários

Postagens mais visitadas